segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

MEUS HAICAIS PREFERIDOS * ANTONIO CABRAL FILHO - Edições Letras Taquarenses 2012.

***
MEUS HAICAIS PREFERIDOS 
é uma coletânea. Não tem a pretensão de
 representar nada nem ninguém. Só fui marcando 
os haicais nas publicações que me chegavam e, oportunamente,
 ficava lendo e relendo estes autores. Nenhuma responsabilidade da parte deles
 na
 escolha do que aqui se encontra publicado. Não publiquei para fazer negócio. Quando comecei a reuni-los em um volume, nem pensava em " fazer livro ", porque eu só queria reencontrá-los quando eu quisesse. 

Mas aí, eu fui mandando para os autores aqui incluidos, depois para os amigos
 mais chegados ao gênero, a seguir para publicações especializadas, entidades e,
 quando eu vi, ele estava sendo solicitado. Que fazer? Editei-os em ebook, dei-lhes uma capa e soltei...
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sei que sou assim: Desde o princípio até ao fim, só restos de mim.